sábado, 28 de abril de 2012

O Jogo Da Meia Noite





O Jogo da Meia-noite, ritual pagão antigo usado principalmente como punição para quem quebra as leis da religião pagã em questão. Apesar de ser usada como um jeito de assustar as pessoas para que elas não desobedeçam os "DEUSES", há uma chance real de morte para quem joga o jogo da meia-noite e uma chance ainda maior de distúrbios mentais permanentes.


É altamente recomendado que você NÃO jogue, mas do que adianta dizer, as pessoas são teimosas. 
Para os amantes do terror à procura de uma aventura ou para quem se envolve em rituais obscuros, aqui estão as simples instruções de como jogar. Faça isso por sua conta e risco.


Instruções

Pré-requisitos: O ritual deve ser começado alguns minutos antes da meia-noite, pois um dos passos deve ser dado exatamente às 00:00, ou o ritual não funcionará.

Os materiais necessários são:


-uma vela


-uma porta de madeira


-uma gota do seu próprio sangue


-um pedaço de papel


-fósforos ou um isqueiro


-sal.


Se você quiser jogar com mais pessoas, cada um terá de levar seu próprio material e terão que seguir os passos separadamente.


Passo 1: Escreva seu nome completo no pedaço de papel e coloque uma gota do seu sangue nele. Espere secar um pouco.


Passo 2: Apague todas as luzes da casa. Vá para a porta da frente, que deve ser de madeira, e coloque o papel com o seu nome na frente dela. Agora, pegue a vela e acenda-a. Coloque a vela em cima do seu nome, no papel.


Passo 3: Bata na sua porta 22 vezes (A última batida deve ser dada exatamente à meia-noite), então abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acaba de permitir que o Midnight Man entre na sua casa.


Passo 4: Imediatamente, acenda sua vela novamente.


É agora que o jogo começa. Você deve andar pela casa apenas à luz da vela na sua mão. Sua meta é evitar o Midnight Man a todo custo até 3:33 da manhã, exatamente.


Se sua vela apagar, o Midnight Man está perto de você. Caso isso aconteça, você tem 10 segundos para acender a vela novamente.


Se falhar em acender a vela, você precisa se cercar em um círculo de sal.


Se você nem conseguir acender a vela e nem fazer o círculo de sal, o Midnight Man lhe induzirá uma alucinação do seu maior medo até as 3:33 da manhã.


Se conseguir reacender a vela, pode prosseguir. Se conseguir fazer o círculo de sal, você deve ficar dentro do mesmo até 3:33 da manhã.


Você deve continuar até o fim do jogo sem ser atacado pelo Midnight Man ou preso no círculo de sal para vencer o jogo da meia-noite. O Midnight Man deixará sua casa às 3:33 da manhã e você estará seguro novamente.


Se você ficar parado durante o jogo, o Midnight Man irá te encontrar é altamente recomendado que você continue andando durante o jogo.


Informação adicional: Sinais de que você está perto do Midnight Man incluem uma súbita queda de temperatura, a aparição de uma figura humanoide totalmente negra no meio da escuridão e sussurros vindos do nada. Se você sentir qualquer desses, é aconselhável que você saia do local para evitar o Midnight Man.


Não use lanternas durante o jogo da meia-noite.


Não durma durante o jogo da meia-noite.


Não coloque o sangue de outra pessoa no seu nome.


Não use um isqueiro para substituir a vela. Não vai funcionar.


E NUNCA, JAMAIS provoque o Midnight Man.


Divirtam-se…jogue com cuidado
Comentem Suas Experiências Com o Jogo..


\oo boa sorte ☺ 

A Cabeça Satânica



 

Cabeça Satânica ou Cabeça Errante, é um dos muitos fantasmas do folclore brasileiro. Não se pode dizer a época em que surgiu esse mito macabro rsrs, sabe-se apenas que é de origem europeia, e certamente tem raízes portuguesas. A versão mais aceita é a de que tenha chegado ao país através dos colonizadores desembarcados em Recife-PE, mas depois foi se espalhado pelas zonas do agreste, sertão e alto sertão, sendo pouco conhecida nas capitais.

Os relatos a seu respeito são variados e assustadores. Alguns a descrevem como sendo a cabeça de uma pessoa de cabelos compridos, a se deslocar rolando ou saltitando pelo chão, mostrando os olhos arregalados e amedrontadores, sempre com um grande sorriso enigmático estampado na face. Outros a apresentam como a cabeça de um cangaceiro de feições rudes e castigadas pelas adversidades, que contempla sorridente a todos os que com ela se deparam. Uma terceira versão a representa como sendo uma cabeça conduzida por outro ser fantasmagórico, que com uma das mãos a segura pelos cabelos, mas a solta assim que se defronta com alguém, para que ela possa perseguir a vítima, que por infelicidade, estava no lugar errado e na hora errada.

Costuma surgir de repente, como se fosse uma pessoa comum, quase sempre de costas para o individuo a quem pretende intimidar. Isso sempre acontece tarde da noite e em lugares onde haja pouca luminosidade, certamente porque a obscuridade aumentará a sensação de pavor. Então aquela pessoa estranha e irreconhecível, se desfaz no chão em poucos segundos, surgindo em seu lugar à assustadora cabeça rolante. Trata-se de uma entidade tão temida pelos habitantes das regiões afastadas, que a simples menção do seu nome já exige o Sinal da Cruz, e costumam evita-lo, mesmo quando a conversa gira em torno de assombrações. Isso porque associam seu nome à encarnação viva do próprio diabo, que costuma sair a noite, para perseguir aqueles que por qualquer motivo, estão perambulando pelas ruas, com ou sem destino.

Dizem que basta um toque dessa entidade maligna, para que a pessoa alcançada adoeça e morra logo em seguida, é considerado sinal de agouro quando ela corre pelas noites a fora, e de repente se detém diante de alguma casa. Nesses casos, tem-se como certo que uma das pessoas que moram ali, acabará morrendo ou contraindo doença grave no prazo de poucos dias. Para que isso não aconteça será necessário que um padre exorcize o local, para depois os moradores nele realizarem uma novena. Essa é, na certeza geral, a única maneira do mal ser afastado definitivamente.

Em algumas regiões essa entidade é também descrita como uma enorme cabeça que surge mostrando seus cabelos e olhos de fogo, sempre gargalhando de forma tenebrosa, espalhando terror e pânico por onde costuma passar. Para proteger-se dos malefícios que essa aparição sempre acarreta, recomenda-se que uma cruz feita da palha do Domingo de Ramos, seja colocada do lado de fora da porta de entrada da casa, como se fosse um amuleto a protegê-la. Mas quando ele não funciona e a sinistra cabeça detém-se diante da casa, fazendo com que seu hálito horrível atravesse as frestas da porta e seja sentido por seus moradores.



Origem Provável:

É dífícil determinar em que época surgiu esse mito no Brasil. É pouco conhecido até no Nordeste do país, apesar de aparentemente ser originário desta região. É mais relatado nas regiões agreste, sertão e alto sertão, sendo pouco conhecida nas capitais. É mais comum em Pernambuco, Alagoas e Paraíba onde coletamos diversos relatos. Pode estar relacionado com o mito Europeu do Lobisomem e certamente tem raízes portuguesas. Também devemos considerar os mitos asiáticos das Cabeças Voadoras, crenças milenares daquela região.

Na Europa e Ásia há a tradição das cabeças humanas que voam, destacadas do corpo, atravessando os ares, espalhando pavor. Na américa do sul, Bolívia, há a Catecate, que aparece por cima dos tetos amigos, queixando-se, iluminando o interior com seus olhos de fogo.




Era crença comum na Europa Medieval, entre os séculos X e XV, que os mortos-vivos, ou Zumbis, habitavam a terra juntamente com os vivos. Inúmeros são os relatos oficiais de tais aparições, assim também como do remédio adotado na época para resolver a questão. Acreditava-se que a cabeça do fantasma, ou morto, era o elo de ligação dele com o mundo físico. Assim, era prática comum, a identificação do morto que assombrava, a exumação do seu corpo, com o consentimento das autoridades religiosas, e o eventual corte de sua cabeça, única forma de libertá-lo da maldição. Em seguida, era o defunto outra vez enterrado, com a cabeça decepada entre as pernas.

A tradição mais comum a descreve, como a cabeça do próprio demônio, que sai em noites, não importa se de escuridão total ou de lua, sem data ou motivo definido, a perseguir andarilhos que teimam em ficar fora de casa às altas horas.

Descrevem-na como uma cabeça gigante, com cabelos e olhos de fogo, a gargalhar de forma terrível, espalhando pavor e pânico nas paragens onde passa. Para se proteger dela, deverão as casas ter uma cruz de palha benta, presa do lado de fora da porta.

Ela assim mesmo poderá chegar às portas dessas casas, e poder-se-á ouvir e sentir seu horrível hálito atravessando as frestas da madeira, mas não permanecerá ali por muito tempo. Nessas horas, como reforço, deve o morador se agarrar com um terço bento e fazer suas orações. De forma alguma deverá abrir a porta para ver alguma coisa.


Uma vez um certo menino estava a cantar,o menino cantarolava baixinho...

“Ela não é só assombração...

Ela é o juízo final...

A essência viva do mal...

A cabeça do Cramunhão...


Seu nome não ouse dizer...

Nem em prosa ao redor da fogueira...

Pois se quiser viver...

Só existe uma maneira...


Não saia nas noites sem lua...

Não ande sozinho na rua...

Galho em cruz carregue consigo...

Não queira sofrer em perigo...


Não brinque com a própria sorte...

Seu toque é só peste e morte...

O homem de negro acaba com a paz...

Ele traz a cabeça do Satá...”


O pai o interrompe...

- Cale a boca, menino! Não ouse dizer esse nome! Não ouse dizer!


Fonte: Forget THE Fear

BONECO DO FOFÃO SATÂNICO





A lenda:
Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático 

boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, 
apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky, ae complica hahah.

A Verdade:

Imagino quantos bonecos do Fofão foram estripados para que se confirmasse a lenda ou não.Algumas pessoas abriram uma vez um deles, e para nossa surpresa REALMENTE existia a tal faca! Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado, mas raios! Realmente parecia uma faca!. A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito, o que um boato tolo

não faz...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Garota Do Corredor

sobre a foto"

- Nao fixe o olhar na foto;
- Nao encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolavel vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

"Origem da foto"

Indonésia, durante os tumultos.Um fotógrago estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.



"Fatos"

- O fotografo que tirou a foto resolveu envia-la para estudos;
- Um fotografo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;
- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utiliza-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecivel;
- Fotografos especialistas dizem que que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos)

"Comentários"

- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;
- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);
- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;
- Outras ainda dizem que a figura os chamam;

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotografo que aenviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vemsido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertempois acreditam que a energia carregada nesta foto tras juntamente a energia da menina que ainda nãodesencarnou e isso pode trazer varios fenomenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares ondeestá sendo observada (e isso explica as advertencias no inicio do e-mail)."















Boa Madrugada...

GENTE SEGUE O BLOG AI  É SÓ CLICAR EM ''PARTICIPAR DESTE SITE'' *----*